LIGA DE AMADORES BRASILEIROS DE RADIOEMISSÃO – LABRE-SC
CNPJ: 83.258.608/0001-48

Senhoras e Senhores Associados

A Direção Estadual da LABRE em Santa Catarina é reconhecida como entidade de utilidade pública, nos termos da Lei Estadual N. 2114, de 28 de outubro de 1959 e Decreto Municipal nr.452, de 26 de agosto de 1960.

Além de cursos, manutenção rígida do bureau de QSL’s, uma de nossas tarefas é estabelecer a representatividade do radioamador catarinense junto a organismos internacionais.

Para tanto, a LABRE Santa Catarina recolhe 0,05 centavos de dólar para cada uma das 3.647 licenças ativas em nosso Estado, anualmente.

Trata-se da chamada quota IARU – International Amateur Radio Union – União Internacional de Radioamadores, fundada em 1925, cuja função precípua é manter a representatividade descrita acima, mas em especialmente em relação a ITU – International Telecomunication Union – União Internacional de Telecomunicações.

De idêntica forma, a LABRE de Santa Catarina, sempre que necessário, mantém dignas relações com a ANATEL em nosso Estado, sempre contribuindo e intercedendo em prol de Clubes, Associações e radioamadores.

À consecução dessa difícil tarefa, é necessária a contribuição dos amigos para com nosso voluntariado.

Então, a LABRE SC solicita um investimento do amigo radioamador associado, a título de anuidade, o valor de R$ 130,00 (cento e trinta reais).

Muito obrigado,
Diretoria Executiva

Proposta de Admissão

Passo 1 de 4

ARTIGO 33. A admissão no quadro social será efetivada na Direção Estadual mediante proposta assinada pelo proposto e por 2 (dois) sócios em pleno gozo de seus direitos sociais e devidamente aprovada pelo Conselho Estadual. Parágrafo 1 – O conselho Estadual poderá estabelecer procedimentos específicos, a seu cargo, para aprovar admissões e readmissões de sócios. Parágrafo 2 – Efetivada a admissão ou a readmissão, a Diretoria Estadual comunicará o fato à Administração Nacional, para fins de cadastramento, expedição de diploma e carteira social.*

Informe abaixo 02 associados, em pleno gozo de seus direitos sociais, que recomendam sua proposta.